“Trilha
Matemática”
OBJETIVO
Desenvolver habilidades
cognitivas como a atenção, disciplina, memória, concentração, raciocínio lógico
e imaginação para que assim melhore seu desempenho escolar. Brincando, a
criança se inicia na representação de papéis do mundo adulto que irá desempenhar
mais tarde.
ESTRATÉGIA
DE AÇÃO
Para a realização da
atividade foram selecionados 15 alunos. A cada vez que o aluno
jogava o dado era sorteada uma pergunta, acertando andaria o número de casas
disposto do dado. A fim de chegar ao fim da trilha. O intervalo interativo teve
duração de 20 minutos.
“Trilha Matemática”
OBJETIVO
Desenvolver habilidades
cognitivas como a atenção, disciplina, memória, concentração, raciocínio lógico
e imaginação para que assim melhore seu desempenho escolar. Brincando, a
criança se inicia na representação de papéis do mundo adulto que irá desempenhar
mais tarde.
ESTRATÉGIA
DE AÇÃO
Para a realização da
atividade foram selecionados 15 alunos. A cada vez que o aluno
jogava o dado era sorteada uma pergunta, acertando andaria o número de casas
disposto do dado. A fim de chegar ao fim da trilha. O intervalo interativo teve
duração de 20 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário