Intervenção


Quebra-cabeça triangular 

Ministrada por : Eloisa e Fernanda

Turma: 1º ano “E”

Metodologia

Montar o quebra-cabeça, seguindo as operações de multiplicação ou divisão e descobrir que com pequenos triângulos é possível formar um triângulo maior -Foi utilizado jogos da escola;-A sala foi dividida em 5 grupos;-Os triângulos foram entregues para eles montarem


Objetivos:

-Essa opção de jogo, o quebra-cabeça triangular, é um meio eficaz, dinâmico e descontraído; contribui para estimular o interesse do aluno pela matemática, facilitando assim, o processo de ensino- aprendizagem. Metodologia:-Foi utilizado jogos da escola;-A sala foi dividida em 5 grupos;-Os triângulos foram entregues para eles montarem



Material utilizado
-Foi utilizado jogos da escola;
-A sala foi dividida em 5 grupos;
-Os triângulos foram entregues para eles montarem

**Essa opção de jogo, o quebra-cabeça triangular, é um meio eficaz, dinâmico e descontraído; contribui para estimular o interesse do aluno pela matemática, facilitando assim, o processo de ensino- aprendizagem.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário